GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS PESSOAS COM FERIMENTOS GRAVES

  • 21/05/2020
  • 0 Comentário(s)

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS PESSOAS COM FERIMENTOS GRAVES

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma carreta bitrem deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, na manhã desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um levantamento feito no local mostrou que um veículo Audi A3, placas de Porto Rico, que seguia sentido Nova Londrina a Paranavaí, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização, com faixa dupla contínua, quando colidiu frontalmente contra o veículo Ford Edge, placas de Marialva, que seguia em sentido oposto.

Com o impacto, o veículo Edge foi arremessado para a faixa contrária, sentido Paranavaí, sendo violentamente atingido por uma Scania bitrem que seguia nesse sentido, arrastando-o por mais de 40 metros, segundo a PRF.

No veículo Audi estavam a condutora, Jéssica dos Santos Freitas, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No banco do passageiro estava a mãe dela, de 49 anos, que sofreu ferimentos graves.

Já no veículo Edge, estava o condutor, Ademir Armelim, de 65 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, de 62 anos, passageira do carro, sofreu ferimentos graves.

As vítimas foram socorridas pelo helicóptero do SAMU para hospitais da região.

O Condutor da carreta bitrem não se feriu. Ele foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia que não apontou a ingestão de bebidas alcoólicas.

A pista ficou totalmente interditada por mais de quatro horas, sendo liberada uma das faixas somente após às 10h, devido à necessidade de retirada de uma das vítimas e a remoção dos veículos.

Equipes da PRF, socorristas do SAMU, bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí compareceram no local para registros, socorro, desencarceramento e remoção dos corpos, respectivamente.

Segundo acidente na região em menos de 10 dias

Este é o segundo acidente com morte em menos de 10 dias na mesma região. No primeiro caso, dois homens morreram carbonizados após a colisão entre dois caminhões. Segundo a PRF, ambos os acidentes tiveram como causa a ultrapassagem proibida por um dos veículos.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

LÉO NUNES

Sucessos da 103

12:00 - 16:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

A Gente Fez Amor

top2
2. Henrique e Juliano

Liberdade Provisória

top3
3. Marília Mendonça

Graveto

top4
4. Zé Neto e Cristiano

Bebi Minha Bicicleta

top5
5. Jerry Smith

Reladinha

Anunciantes