ENCONTRADO EM CIMA DO TELHADO JOVEM E ACUSADO DE AGREDIR EX-NAMORADA

  • 21/07/2020
  • 0 Comentário(s)

ENCONTRADO EM CIMA DO TELHADO JOVEM E ACUSADO DE AGREDIR EX-NAMORADA

Um jovem, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) acusado de agredir sua ex-namorada, de 24 anos, no jardim Simone, em Paranavaí.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por volta das 9 horas. Em conversa com os policiais, a vítima disse que havia terminado seu relacionamento recentemente.

Ela contou à PM que na data do término seu ex-namorado teria acessado sua conta e se passado por ela nas redes sociais, interagindo com outras pessoas, divulgando informações e detalhes de sua vida pessoal.

Ainda de acordo com o boletim, a mulher teria ido até a casa do suspeito quando soube que ele estava usando sua conta pessoal. Segundo relato da vítima, ela teria sido atingida com um soco na boca. A polícia afirma que não encontrou hematomas.

Conforme a polícia, o acusado foi encontrado deitado em cima do telhado de casa. Ao tentar fugir dos policiais, o jovem reagiu com socos, chutes e empurrões. Ele foi contido, algemado e encaminhado à delegacia de Paranavaí.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

BETO RIVERA

Manhã de Sucesso

08:00 - 10:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

A Gente Fez Amor

top2
2. Henrique e Juliano

Liberdade Provisória

top3
3. Marília Mendonça

Graveto

top4
4. Zé Neto e Cristiano

Bebi Minha Bicicleta

top5
5. Jerry Smith

Reladinha

Anunciantes