TEMPERATURA MÁXIMA PODE CHEGAR AOS 30°C EM PARANAVAÍ ATÉ O FINAL DA SEMANA

  • 27/08/2020
  • 0 Comentário(s)

TEMPERATURA MÁXIMA PODE CHEGAR AOS 30°C EM PARANAVAÍ ATÉ O FINAL DA SEMANA

O Simepar explica que agora inicia-se um padrão de bloqueio atmosférico no Paraná, o que mantém as regiões sem chuvas e com o tempo seco.

O tempo permanece estável nesta quarta-feira (26) nas diversas regiões paranaenses de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). É o início de um padrão de bloqueio atmosférico, que mantém as regiões paranaenses sem chuvas e tempo mais seco. A umidade do ar fica mais baixa e as temperaturas mais elevadas durante à tarde. Máxima de 27°C e mínima de 13°C.

Na quinta-feira (27) o tempo permanece estável e sem chuvas no Paraná. Novamente o amanhecer será de temperaturas amenas. No decorrer do dia o sol aparece em todas as regiões e à tarde será de temperaturas agradáveis. Máxima de 28°C e mínima de 13°C na cidade poesia.

A partir de sexta-feira (28), mais um período sobre a influência de um ar seco e estável sobre o estado. Conforme o Simepar, o sol predomina e ao longo dos dias as temperaturas ficam um pouco mais elevadas, a máxima pode chegar aos 30°C na capital da laranja, enquanto a mínima deve permanecer em 13°C.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

ADRIANO TS

Super Hits

16:00 - 18:00
ADRIANO TS

Arquivo Nacional

16:00 - 17:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

A Gente Fez Amor

top2
2. Henrique e Juliano

Liberdade Provisória

top3
3. Marília Mendonça

Graveto

top4
4. Zé Neto e Cristiano

Bebi Minha Bicicleta

top5
5. Jerry Smith

Reladinha

Anunciantes